quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Burguer King sempre na frente

Poucas empresas parecem entender as novas mídias como o Burguer King. Mais uma vez ele sai com uma ação com um alto poder de viralização, sempre usando do bom humor e sarcasmo que já são característicos em suas campanhas.

Eles lançaram um App para Facebook chamado Whopper Sacrifice que é absolutamente genial. Usando o app você "sacrifica" 10 amigos - eliminado-os de sua lista - para ganhar um Whopper. Os amigos que são sacrificados recebem um aviso comunicando que foram pra lixeira trocados por um whopper e são convidados a dar o troco. Está feita a viralização.


E quase todo mundo (menos eu que só tenho dois amigos no Facebook) tem diversas figurinhas descartáveis ali - e acredito que você possa adicioná-los novamente depois. Já imaginou isso no orkut aqui? Acredito que você só possa realizar o sacrifício uma vez - até para impedir que ficassem adicionando, sacrificando e ganhando sem parar.

Como diria o Zé Ruela de "Cilada": super bem bolado esse negócio!

Via brainstorm9.

Nenhum comentário: