
Apesar de toda a celeuma a professora não foi demitida afinal seu "aluninho" tem mais de 18. Se você quer ver o vídeo, que é BEM EXPLICITO, clique no link abaixo (não preciso alertar que é para maiores de 18 anos, preciso?).
http://vodpod.com/watch/1318773-teacher_miroslava_prillerova-flv
Nem vou começar a discutir essa coisa da ética e mimimi. Se por um lado ficamos preocupados com nossos filhos por outro precisamo lembrar a moral que o guri ganharia entre os pares por estar mandando ver na professora gostosa. Antes com a titia tarada que com a empregada, não?
Pela gritaria da professora, que mais parece uma gata no cio, e pelo tamanho da ferramenta do rapaz, que chega no umbigo e cuja a camisinha parece uma touca, me lembrei de uma velha piada.
A professora ao entra na sala vê escrito no quadro negro "A piroca do Joãozinho é imensa". Desconcertada ela apaga rapidamente e finge que não percebeu, para não dar asas a brincadeira.
No outro dia ela ao entrar vê um novo aviso no quadro negro "Não estou brincando, a piroca do Joãozinho é enorme mesmo". Mais uma vez ela apaga rapidamente mas não sem antes dar um frio olhar para a turma.
No terceiro dia acontece mais uma vez "A piroca do Joãozinho parece o bracinho de um bebê!". Ela olhou para Joãozinho e, de forma séria e formal, disse: "Não saia da sala quando tocar o sinal, quero falar um assunto sério com você, mocinho!". Sinal tocou, todos saíram, Joãozinho ficou.
- E aí Joãozinho, o que rolou, levou um esporro ontem?
- Meninos, aprendam, a propaganda é a alma do negócio!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário