E a Marvel acerta mais uma vez. Numa jogada de marketing sem tamanho a editora lançou uma edição da The Amazing Spider-Man onde o aracnídeo encontra-se com Obama, o mais POP de todos os presidentes americanos (perdeu Kennedy!).
Muitos julgaram ser esta a sacada mais safada de todos os tempos da Marvel e soltaram o verbo nos fóruns criticando a editora. Enquanto os babacas de plantão ficavam de mimimi a revista esgotava nas bancas no PRIMEIRO DIA DE VENDAS.
Se não estivessem choramingando os salsinhas podiam ter comprado a sua e colocado pra vender no E-bay onde os lances já chegam a assustadores U$ 500,00 por revista (nas bancas ela foi vendida por U$ 3,59).
E enquanto Joe Quesada, editor da Marvel, ri a toa, Rob “Argh” Liefeld, sem-vergonha como sempre, copiou a ideia na cara dura criando uma história onde o Youngblood, sua criação, também encontra o presidente.
Pois é… jacaré que cochila vira bolsa de madame.
2 comentários:
Putamerda... e pensar que eu já cheguei a gastar 300 paus por mês nesses comics.... INCLUSIVE Youngblood -- é muita falta de discernimento!
Bem vinda ao time, Gisa. Eu gastei muita GRANA mesmo. Hoje eu sou assíduo frequentador da livraria Cultura. Duas idas por mês e leio TODOS os gibis (não consigo me acostumar com ler scans).
Minha tara nunca foi colecionar (tanto que de tempos em tempos vendia as minha) e sim acompanhar o desenrolar das histórias mesmo.
E ainda assim compro alguns, pra ter no banheiro - se é que você me entende ;)
Postar um comentário