segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Tomou gosto pelo viral
É, parece que a inglesa Cadburys, fabricante de chocolates, tomou gosto pelos virais e pelo retorno que os mesmo apresentam. Depois de circularem de blog em blog, de site em site e de e-mail em e-mail com o viral do gorila eles agora lançam a dança das sobrancelhas.
E, para os saudosistas (ou mal informados), o gorila.
Pois, jovens gafanhotos, nem todo viral é tosco ou produzido como o conceito de uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. Não é o grau de tosquisse que faz a viralização mas o inusitado. Aparentemente a capacidade de viralização de um vídeo é diretamente proporcional a sua capacidade de nos roubar um "UAU"!
O gorila gerou uma infestação de versões produzidas por internautas. A coisa foi tão avassaladora que eu tive dificuldade de encontrar o correto no meio de tantas redubs e remixes.
Marcadores:
Curiosidade,
Propaganda,
Video
Nenhum comentário:
Postar um comentário