domingo, 4 de janeiro de 2009
2009 chegou... e kiku?
Ano novo chegou... sabe o que isso significa? Que seu regime começa amanhã, que você tem mais promessas de ano novo pra NÃO cumprir e que várias folhas de cheques vão ser rasgadas por você colocar na data 2008. Se você for mulher algum idiota vai lhe dar um ano a mais e justificar que estamos em 2009. Mas, hum, o que muda realmente?
PORRA NENHUMA, oras. Não muda nada. Se você era um bundão em 2008 as chances de seguir sendo um bundão em 2009 são quase infinitas. Você acha mesmo que essa coisa de ano que vem eu vou ser menos otário e levar menos chifre vai funcionar apenas porque demos uma volta ao redor do Sol? Se dar voltas em torno de alguma coisa ajudasse as pessoas a mudar para melhor os carrosséis seriam disputados no tapa!
Suas contas não serão pagas, você não ganhou na MEGASENA de fim de ano (nem eu... nem ninguém!), seu chefe não vai passar a gostar mais de você, o Ricardão, o famoso pé de lã, não vai perdoar sua senhora, e você não vai passar a ser escolhido primeiro na hora de tirar o time da pelada de sábado apenas porque "chegou o ano novo".
Eu virei ano na praia e não pude deixar de rir quando vi umas srtas esquecidas pela beleza (tinha uma que era mais feia que briga de navalha acompanhada de outra que era mais mal feita que embrulho de velocípede), de branco pulando sete ondinhas na praia para ter sorte. O fato é que pular ondas na praia de roupa branca revelava calcinhas vermelhas pra dar sorte no amor no ano que vai entrar. Elas vão precisar de sorte. De muita sorte. O tipo de sorte que se precisa para ganhar na loteria... acho que mais. Aos homens temos que lembrar que cueca amarela traz fortuna, mas tem que ser toda amarela, não só ali na região de freiada... aí não funciona. Estavam lá, espalhadas, pessoas comendo uvas e guardando os caroços, gente comendo lentilha (com galeto e ruffles, ou seja, entendo que estejam buscando fortuna), estourando Cidra Cereser e fazendo todo tipo de pedido a Yemanjá.
Virou o ano, teve toda aquela sessão de abraços com os amigos e a família e logo começou uma coisa que detesto. Lá vem aquelas velhas gordas, os coras cheios de cidra, gente que você nunca viu mais gordo (muito menos mais magro) lhe abraçar e desejar um feliz ano novo. COMO VOU TER UM FELIZ ANO NOVO SE COMEÇO O ANO TOMANDO UM BANHO DE PERDIGOTOS E SENDO ABRAÇADO POR GENTE CHEIRANDO A DESODORANTE BETO CARREIRO?!?!!?!?!
No outro dia de manhã a praia estava cheia de presentes que a rainha dos mares rejeitou. Eu rejeitaria se alguém me mandasse um perfume da Cóntem1g. Porra, se quer sorte investe, cacete, manda aí um CK1 ou ARMANI... aposto como teve gente que jogou lavanda inglesa pra Yemanjá. Se fosse eu era a pessoa jogando e uma onda de 3m arrastando ela pra dentro do mar. Venha tomar banhoooooooooo sua pão dura de merda!
E a ressaca consumia a todos por todos os lados. O cheiro de RO (restos de ontem) pairava no ar enquanto as pessoas requentavam a comida para o almoço do dia seguinte. Os de sorte comeram um resto de chester aqui (alguém já viu um desses vivo?), pernil e um resto de carne assada. Os azarados certamente tentaram o resto da maionese. Pra esses 2009 já começou uma merda. A ressaca impedia, graças a Deus, de Belo, Mc Gato (miaaau!), Vitor e Leo e outras merdas estrondarem nos sons como seria de costume. Nessas horas até tenho fé na humanidade.
Enfim, um novo ano, é fato. Ao menos é uma chance de algumas pessoas tentarem mudar realmente, um ponto de partida. Pra mim a virada de ano tem algo de muito bom... são mais 11 meses sem ter que ouvir Simone e suas músicas de Natal e Ano Novo. Ah... isso sim é presente.
Ah, sim, quase esquecia, algumas pessoas observaram que não fiz nenhum post de fim de ano, desejando boas entradas e afins. Bom, primeiro não iria resistir as piadas de duplo sentido, segundo eu ODEIO essa coisa hipócrita de desejar feliz ano novo a todo mundo sem nem saber quem é.
- Oi, Feliz Ano novo, que tudo ser realize para você no ano que vai nascer!
- Ah, obrigado, como bom pedofilo que sou queria poder abusar de muito mais criancinhas, já até listei isso como promessa de ano-novo.
- Feliz Ano Novo, cara, que esse ano seja melhor que o passado para você!
- Ah, vai ser fantástico se for assim. Se eu for absolvidos dos meus outros crimes vai ser show de bola!
Bom, mas se ainda assim algumas pessoas fazem tanta questão de um voto de virada, aí vai o meu ainda que atrasado: um ano bom pra você e pra quem for da sua família. (eu avisei que não ia resistir!)
6 comentários:
Ôooo bichinho insuportável!
Pior que você me deixou pensando igualzinha :(
Informações consideradas...plá,plá,plá,plá.
uhauhauhauh
o nome disso nao eh chatice, e sim seleção natural!
E foi criado um monstro comentador... uhauhahuahuahuahua.
Amei hahahaha
Eita cópia do Sergio... meu DEUS
Ele tem que ser um pouco chato e lunga pra te aguentar, né Mozinha?
Saudade de tu, manda um beijo pra ele e pra pirralha.
então...
um ano bom pra kem fô docê ae...
hehe..
Postar um comentário