sábado, 4 de outubro de 2008

Caroline Miranda é virgem, Papai Noel é guloso e o Coelhinho da Páscoa é viado.

Cada um acredita no que quer. Ponto. Eu por exemplo acredito que tamanho não é documento, que minha mãe é virgem e que sou bom de cama. Cada um acredita no que quer. Mas putaquipariu, Caroline Miranda virgem?

Nem virgem, nem criativa. Afinal sua prima, ou primo, Tammy Gretchen já usou a mesma técnica para virar manchete – antes dela começar a coçar o saco e lamber o carpete. Quando essa história saiu foi motivo de boas risadas.

Um ex-namorado dela era nosso conhecido e, coitado, sofreu bagarai com as declarações de pureza dela. Claro que quando estávamos longe dele e ouvíamos alguém falar do selo da filha gostosinha daquela cantora que parece uma carranca mas que tem um rabão nós caíamos no riso. Virgem? Só se for do buraco da orelha. Mas, por motivos greacionais, tinha uma hora que acreditávamos na virgindade da da ex-caçula, e atual varão, de uma das mulheres mais raimundas que esse país já viu: quando esse nosso amigo estava por perto.

Era só alguém comentar a virgindade da moiçola que todos olhávamos pra ele é a tiração de sarro começava.

- E aí, quando vocês estavam sozinhos faziam o quê? Jogavam WAR?
- Frescura, porra, eu comi. Tu sabe.
- Admita, a culpa é sua, seu peia mole!
- Sério, pô, eu fiz barba, cabelo e bigode!
- Porra, tu é doente? Como tu deixou passar uma coisinha dessas?
- Eu comi, juro.
- não, não, bonito isso, você respeitou ela, você é um cara... como posso dizer... err... viado. Isso, viado.
- EU COMI, CARALHO!!!!!

Hoje até acredito que ela fosse virgem... não acredito que ele fosse. Devido as tendências sexuais ignoradas até então acho que ela é que o comia. Ê, lê lê... será que meu amigo teve seu oritimbó deflorado pela pequena Tammy?

Agora a priminha, Carol Miranda, aquela criativa e mentirosa, resolve fazer um pornô que se chama “Fiz pornô e continuo virgem”. Comassim Bial? A gostosa afirma que só vai liberar o brioco, morder a fronha, dar ré no quibe. Ou seja, vai levar um calibre doze atolado até as bolas no fiofó, perder mais algumas pregas (porque a prega rainha ela já perdeu faz tempo) e alegar que continua virgem. Se antes eu já não acreditava agora muito menos. Primeiro porque dar o furico e permanecer virgem é mais ou menos como estar meio grávida, é IMPOSSÍVEL. Virgindade tem pouco a ver com o selo e muito ver com pureza – ao menos no meu ponto de vista. E, digo logo, eu, particularmente, acho cabaço uma coisa supervalorizada. Negocinho chato e traumatizante...

Bom, investindo no marketing a produtora do filme da Carol deixou “vazar” o vídeo abaixo onde ela para uma cena por sentir muita dor e se nega a liberar a perseguida. O que eu acho? Tentativa de viralização, claro. Essa doida deve peidar sem pressão, jamais passaria no teste da farinha (coloque um montinho de farinha de trigo e peide em cima, se a pressão não espalhar toda a farinha...). Doendo? Só se for o dente. Apertado? Só se for o quarto pra tanta gente da equipe. Amigos... sério... sou capaz de apostar que aquela ali aguenta rindo o que Rita Cadilac agüentou chorando. Aquele fiofó, sou capaz de apostar, tem pressão negativa. A piroca passou perto, FLOPT, vai parar dentro, sugada sem dó nem piedade.



Eu confesso que vou dar uma checada na cena, primeiro porque ela é uma gostosa – mentirosa ou não – segundo porque quero ver ela tentando fazer cara de quem nunca levou uma nabada na rabiola, deve ser, no mínimo, divertido ver ela tentando atuar. E, ruim por ruim, esse tipo de mentira nunca fez mal a ninguém. Ah, aquele meu amigo, o que não comeu a Tammy, discorda.

UPDATE
Algumas pessoas me questionaram sobre eu não acreditar na verácidade do vídeo acima. Além dos motivos citados no texto (o fato dela ser uma foló na realidade) algumas coisas devem ser observadas:

a) O vídeo não mostra nenhum tipo de nudez (o que garantiria sua permanências no Youtube);
b) Reparem como o cipó do ator não aparece em cena. Ficou parecendo cena de Austin Powers. Toda vez que o danado vai aparecer alguma coisa esta na frente (não que eu esteja reclamando);
c) Ela estava vestida. Se estivessemos falando de uma cena de preliminares até entenderia mas a penetração de fato (que seria a única cena dela no filme) ocorrer com ela vestida? Pfff.... (aqui sim estou reclamando);
d) Qualquer um que já viu uma mulher interromper uma relação anal por dores sabe que ela não se move com toda aquela fluidez e leveza depois de desencaixar o roscrof;
e) Ela é uma péssima atriz e aquela coisa de "tá ligada?" me convenceu menos até do que ela dizer que é virgem.

E tenho dito.

Nenhum comentário: