quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tá, tá, eu admito, eu voltei pro Orkut

Mas digo logo que foi contra minha vontade. O ruim de ficar o dia todo logado no Google Reader é justamente você ficar o dia todo logado no Google. Como assim? Bem, se algum Zé Ruela tenta acessar o gmail dele de seu computador entra, imediatamente, no SEU gmail.

E advinha quando alguém tenta acessar o Orkut? E advinha o que acontece quando você não tem Orkut? O titio Google, bonzinho como sempre, lhe dá a oportunidade de criar um, rápido e sem muito mimimi.

A questão foi que a pessoa que usava meu computador neste momento nem se deu conta de nada. Apertou criar e, inteligentemente, pensou "Aff, vou ter que preencher todos meus dados de novo!". E preencheu. Não só passei a ter orkut como nele, eu era mulher, nascido em maio e com 28 aninhos de idade.

Bom, ajeitei as coisas mais ou menos por lá mas agora Eden Wiedemann tem Orkut mais uma vez. É, eu sei, eu vivo metendo o pau no Orkut - e nem é culpa dele, é culpa da maldita inclusão digital - mas vou deixar o perfil lá, sintético, sem dados pessoais, do jeito que está. Imagino que terá serventia futura quando alguns projetos se concretizarem.

Agora vocês já tem mais uma opção pra me mandar tomar no centro do toba. Aproveitem.

Nenhum comentário: