terça-feira, 7 de outubro de 2008

Enviar e-mail estando bicado é uma roubada

Quem nunca fez uma dessas levante o mouse - não vale se você não bebe! É foda, uma roubada. No outro dia, acordando com uma ressaca monstra, percebemos a merda que fizemos. Como se não bastasse o raciocínio confuso, o texto cheio de erros, ainda têm o conteúdo, geralmente coisas que vão agravar e muito nossa ressaca moral.

Eu admito que já entrei nessa. Várias vezes. Inclusive comecei um namoro por causa de um e-mail desse... bebo bosta metido a escritor. Tenho amigos que já escreveram para o chefe - botando pra arrombar, outros que já escreveram pra ex-namoradas, alguns que cometeram o pior erro de todos: pediram a namorada em casamento, como se não fosse ruim o bastante fazer isso por e-mail, estando completamente embriagado.

O pior foi mesmo um colega que, no auge da cachaça, fez um post sobre os prazeres do fio-terra, defendendo veementemente sua masculinidade e o direito de ser trifásico. Quando acordou e se lembrou da merda foi correndo apagar, era tarde. Segundo ele o blog só costuma ter visitas no período da tarde/noite, mas nesse fatídico dia mais de 48 pessoas ficaram sabendo o porque dele só pegar mulher de unha curtinha.

Mas agora o Google vem em nosso suporte. Uma nova opção do GMail do Google implementada pelo GMail Labs pode evitar esse ímpeto idiota e salvar sua pele, o Mail Googles. Basta você habilitar e ele, por default, evita que nas noites e madrugadas do fim de semana um e-mail seja enviado sem que você seja capaz de responder algumas perguntas matemáticas em um tempo determinado.

Nenhum comentário: