quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Se eu fosse mulher, e fosse gostosa, seria rica

Eu costumo repetir isso: se eu fosse mulher, e fosse gostosa, seria rica. Os homens, TODOS ELES, concordam na hora. As mulheres, a imensa maioria, fazem cara de surpresas e se mostram ofendidas. O que eu tenho a dizer sobre isso? Ah, um bocado de coisa.

Duas cabeças pensam melhor que uma. Esse eu mudaria máxima. Duas cabeças são mais escrotas que uma. Vocês sabem ao que eu me refiro. Parece que ter um badalo no meio das pernas influencia diretamente na forma de você ver o mundo. E nem venham com toda essa teoria social filosófica de que isso é resquício do machismo, da cultura masculina dominante e afins. Isso pra mim é papo de mulher que não raspa o sovaco e usa crochê. Se tem uma coisa que duas cabeças fazem bem é pensar em si mesmo.

Quando pergunto a algum amigo “Ah, vai dizer que você não comia tua chefe pra ganhar um belo aumento?” a resposta é, quase sempre, “Se ela fosse ajeitadinha...”. Aí pergunto novamente “Dobrar o salário sendo feia como o cão”. “Se a xavasca não feder a cheetos”. “O triplo do salário e a chavasca fedida como a febre”... “Sabe aquele comercial onde o cara fica na chuva pra perder o olfato e poder entrar na casa que esta fedendo a tinta? Pois é.. eu ia pra chuva”. Ah, que horrível, dirão algumas meninas, que coisa horrorosa. FRESCURA. O homem é mais prático nesse sentido. MULHER FEIA RICA + SEXO = DINHEIRO. DINHEIRO = MULHER BONITA. É sofrer pra depois sentir prazer. É como ir pra academia durante meses pra poder dar uma de pegador na praia com sua barriguinha tanquinho. Eu particularmente prefiro realizar o sacrifício supremo de comer uma rica feiosa do que encarar dieta e malhação. De carro novo e grana no bolso acho pouco provável que alguma menina fique encarando meu bucho. Ah, ele tem barriga, mas é tão inteligente. Sei, sei.

Ah, Eden, isso é prostituição! Chame como quiser, to nem aí. Eu chamo de atitude capitalista livre de empecilhos hipócritas. Repito, se fosse mulher, e fosse gostosa, seria RICA. Se fosse mulher e não fosse gostosa, treinaria o priquito pra virar um moedor de carne e tentaria ser RICA.

Não ia ter perdão. Só ia comer em restaurante caro, andar de carrão, usar roupa da moda. Sexo é bom. Ponto. Se eu pudesse ainda escolher pra quem dar... ah, esse é rico é charmoso, PIMBA. Esse é rico é bonito, PIMBA. O homem pensa assim: SEXO é bom bagarai. Se eu pudesse trepava tanto que ia ter que dar uma meia sola no pau. Foder é feito pizza, até quando é ruim é bom. Agora, junta isso com dinheiro. Trepar e ainda ganhar dinheiro pra isso? UEBA! O cabra trepa com a própria MÃO quanto mais...

Enquanto a mulher é enrustida e hipócrita neste sentido o homem é machista mesmo. Ele até concorda que se fosse mulher treparia com a mão na cabeça pra ficar rica, mas pergunta a ele acha de uma mulher assim... PUTA, porra, PUTA e SAFADA. E agora, Eden? Agora? Agora é rezar pra vier mulher gostosa na próxima vida. E se alguém me chamar de puta mando um de meus seguranças quebrar a cara dele. E tenho dito.

Nenhum comentário: