segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu só levanto bandeira se for por uma boa causa (sem duplo sentido, juro!)

Estimados e queridos 12 leitores, como disse no título, eu só defendo uma causa se for por um motivo muito nobre. Antes de continuar observem a foto abaixo.


Pronto. Fechem a boca. Agora me digam: (duplo sentido mode on) Gaby é ou não um motivo nobre o bastante a ponto de nos fazer levantar a bandeira (duplo sentido mode off). Ok, agora falando sério. Gaby Summers, que já posou pra VIP e pra PLAYBOY (pausa para uma olhadinha, não é mesmo? Ah, detalhe, Gaby passou por uma geral e agora está 2.0, ou melhor, está 305ml mais bonita), é uma querida amiga que resolveu que quer ficar rica. Como ela não quer seguir meus conselhos resolveu que vai ganhar um milhão no BBB. E nós, bonzinhos como somos, vamos ajudá-la sem nenhuma segunda intenção (sério, nem pensei no ensaio de capa da Playboy, juro!).

BBB é como o programa do Ratinho quando começou, todo mundo vê mas ninguém assume. Agora, rapazes, é uma questão de lógica votar em Gaby e ajudá-la a se enfurnar na casa em busca de fama e fortuna. E, acreditem ou não, nem estou falando de vê-la de biquine pra cima e pra baixo, enchendo a cara e tocando o terror. To falando de que se vão mesmo assistir esta bodega ao menos coloquem uma pessoa que tem beleza e conteúdo. A menina é um doce, apesar da cara de má - que é sexy de doer, e é inteligente e simpática. Chega de burras gostosas no BBB, queremos uma inteligente e gostosa.

Votar é fácil e rápido... cliquem AQUI e façam a sua parte. Vou pedir a Gaby um vídeo especial de agradecimento a vocês.

Pois é, Gaby, a minha torcida é toda tua.

UPDATE
Havia um erro grave de gramática no primeiro parágrafo. Apenas um envagélico me corrigiu.

Nenhum comentário: