terça-feira, 14 de outubro de 2008

Parabéns para mim!

- E aí? E amanhã?
- Que tem amanhã?
- Como assim o que tem amanhã?
- Sei lá... tu que ta dizendo.
- Amanhã é teu aniversário!
- E é? Ah......

Isso foi ontem. É, isso aí, hoje é meu aniversário. Como vocês podem ver pelo teor da conversa acima não é lá AQUELE momento. Nunca liguei muito pra a data em si. To ficando mais velho, nem tão sábio, e, aos trinta e três anos ainda não cheguei ao meu primeiro milhão (estou sendo sarcástico, me acompanhem). Já tenho um filho, já plantei uma árvore e meu livro já está quase pronto.

Aos trinta e três sinto que tenho muitoooooooooooooo a caminhar. Que a estrada é longa. Mas sabe o que é legal da data do aniversário? É que neste dia você percebe com mais clareza que em momento algum você está caminhando sozinho. E que venha o trinta e quatro.

Nenhum comentário: