segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Domingão de praia

Me tirar de casa para praia de Boa Viagem de domingo é um desafio para qualquer cristão. Você pode até achar algum argumento que me convença a ir mas tem de saber que vai ter de aguentar meu "senso crítico" - aka chatisse crônica.

Mas nem tudo está perdido quando estamos cercados pelos Trololós. Enquanto eles conversavam sobre toda sorte de assunto eu me divertia observando as pessoas por trás dos óculos escuros. Ria da menina, que tentando ter bunda, caminhava pela praia parecendo que ia cair para frente a qualquer instante. A postura dela parecia o resultado de uma topada bem dada, ela andava como quem "cata cavaco". E ainda assim não tem bunda.

A área onde optamos por ficar tem menos gente... o problema que quando digo menos gente é pq tem menos isento, é verdade, e quase nenhuma pessoa bonita. Eu estava ali, procurando um colírio, quando meus olhos bateram naquela mulher...

Bom, todos sabem que qualquer nerd entre 30 e 40 anos tem fantasias com a princesa Léia Organa e o biquine dourado - Ross que o diga. Ontem eu vi o biquine dourado, na minha frente ali na praia de Boa Viagem... mas não era Léia que o vestia, era Jabba, de Hut. Minha fantasia foi soterrada sob banhas pulantes e bit-bits pretos e cabeludos. O horror queimou meus olhos. Acho que vou precisar de viagra antes do que penso se aquela imagem ficou gravada no meu subconciente.

Mas nem tudo estava perdido. Tatyana sempre salva qualquer domingo de praia.

- Pois é - disse Taty - eu estava aqui pensando... Lauro está meio devagar, sabe? Nossa vida sexual está desanimada. Acho que vou dar um pulinho no PETSHOP quando sair daqui e comprar algumas coisas pra animar...
- SEXSHOP, Magda!!!! - Na mesma hora pensei se não seria melhor deixar ela comprar um pacote de ração sabor priquito.

Mas ela não estava satisfeita.

- Eden, sabe aquele jogo que os velhinho jogam? Bombaxa?
- Tatyana, os velhinhos jogam Bocha ou estão Broxa, Bombaxa só se forem gauchos... e essas eles não jogam, eles vestem.

Como disse, o resultado do domingo foi algumas boas risadas e uma máscara - para eu aprender a não passar o DIA todos tomando sol de óculos.

Nenhum comentário: