segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O sonho de um novo Iphone


É quase unanime que o Iphone é o celular dos sonhos de muita gente. Mesmo quem defenda o Blackbarry, N75 ou qualquer um outro ficaria feliz em receber um Iphone de presente. Existem aqueles que lascam o pau no danado, falando de suas limitações (armazenamento, bateria, compartilhamento de dados, câmera, etc...) e existem aqueles que vivem de redesenhar gadgets (como já fizeram com o PSP, DS e muitos outros). E o que acontece quando juntamos os dois?


Iphone PRO
Mat Brady resolveu fazer seu Iphone Pro. Um iPhone com 60GB de armazenagem, razão de aspecto real de 16:9, teclado slider, câmera frontal de 1 megapixel para o iChat e uma câmera de alta qualidade com lentes boas, zoom óptico e capacidade de gravar vídeo.A turma aproveitou a idéia e redesenhou o teclado adcionando um controle direcional e dois botões. O que era bom ficaria ainda melhor.

Concordo com o pessoal do Gizmodo quando afirmam que ele poderia ser produzido e que milhares (ou milhões?) de pessoas pagariam o preço extra para ter algo assim. E agora Jobs, vai correr do pau?

Nenhum comentário: