terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu lungo, tu lungas, ele lunga


Eu e Thiago falavamos sobre as adaptações de quadrinho para o cinema no MSN quando começamos a falar do trailer de Wolverine que postei mais cedo.

Madureira diz:
rapaz, faz tempo que eu li
não reconheci ninguém ali
só gambit e sabretooth

Eden diz:
Ah, dead poll (com as espadas), Emma Frost (pele de diamante), e mais 3 personagens do arma-X (o negão de chápeu, o japa com duas pistolas, e outro lá)

Madureira diz:
deadpool PORRA
tá desaprendendo é?

Eden diz:
uhauhauha escrevendo em várias janelas ao mesmo tempo... acontece

Madureira diz:
Emma frost aquela rainha do gelo daquele clube fuderoso
?

Eden diz:
isso
mas ela não tem nada com gelo (além do nome)
ela era telepata até ocorrer uma mutação secundária, que deu a ela pele de diamante

Madureira diz:
porra, mas não era esse o nome dela nos quadrinhos?

Eden diz:
era

Madureira diz:
então não fode PORRA

Eden diz:
sim, mas nem por isso Carlos Cajueiro (fotógrafo amigo nosso) tem o poder mutante de dar cajú!

E assim eu lunguei o mestre. E o aluno supera o professor.
Último post de hoje, juro!

UPDATE RELEVANTE

Como a celeuma não termina nos comentários com Thiago estilando o fato de eu ter omitido a última frase dele - uma tentativa de se livrar da lungada - ele conseguiu, numa conversa com Marcel, a proeza de ser "Ownado" novamente. Deve ser a abstinência de cerveja afetando nosso mestre.

Madureira diz:

ah tá

Madureira diz:
então só é engraçado se for "mentira"

Madureira diz:
hahahahaha

Madureira diz:

nada haver

Marcel diz:
nao

Marcel diz:
nao tem nada a ver

Marcel diz:
tu quando vai contar uma piada começa
"baseado em fatos reais..."

Marcel diz:
owned de novo

12 comentários:

Madureira disse...

Bom, pra quem se diz um cara ético, que tem que dizer de onde pega as imagens e vídeos do post, as fontes, deveria também colocar a conversa inteira, segue o resto:

Eden diz:
sim, mas nem por isso carlos cajueiro tem o poder mutante de dar cajú
Merce um post!

Madureira diz:
oxe
mais né foda
falasse merda, quando eu li a revista, o nome que deram a ela era rainha do gelo, não fui eu que defini
bote seu post editado que eu coloco a conversa inteira

Eden diz:
hahahahaha

Ou seja, terminou com uma risadinha besta e não colocou o resto da conversa, loser.

Marcel disse...

chamou o pai de coxinha, a mãe de galinha e comeu os dois!

Eden Wiedemann disse...

Estilãoooooooooooooo. Então Madonna também tem um poder mutante de fazerm música POP? Pensei que era talento mesmo... HAHAHAHAHAHAH.

Estilation Mode On Detected

Madureira disse...

Hã? Pode parar Eden, perdeu a graça faz tempo, e essa de Madonna...

HÃ????????

hahahahaha, perca a credibilidade não viu, é feio.

Eden Wiedemann disse...

Agora fiquei com medo do "Rei da coxinha" de Gravatá. Nunca mais como lá...

Marcel disse...

hahuhuauhahuauha
dois putos pagos. Thiago, você foi ownado na primeira. Eden, a segunda já não teve graça.

Madureira disse...

Rapaz, quero que alguém me explique como eu fui "OWNADO", se eu só queria confirmar se o nome de emma frost que deram nos quadrinhos aqui no Brasil foi rainha do gelo, tendo em vista que eu tinha Eden como um cara que entendia um pouco de quadrinhos, até ele escrever dead poll.

Baba ovo não Marcel, é feio.

Eden Wiedemann disse...

É Rainha Branca, cara de caneco, não rainha de gelo. No Clube do Inferno eles são nominados como peças de Xadrez.

E, ainda que ela fosse a Rainha do Gelo, não significa que o poder dele fosse relacionado a isso. Perde a graça quando se explica a piada, carai.

Marcel disse...

Partiu pra agressão! Parafraseando Mução:

PARABÉEEEEEEEENS PEGOU AAAAAAAAAAR!

MarckOliver disse...

Putz!!! Essa foi na veia mesmo! Teve que explicar a piada... +_+

Madureira disse...

Além de dead poll tu disse que o nome dela era rainha de gelo antes de procurar no google como tu fez agora e viu o nome certo, prova que é fraco mesmo de quadrinhos, nerd-wannabe.

Eu nunca disse que o poder dela era soltar gelo por causa do nome, só achei que o nome era esse pq achava que a tradução tosca era rainha do gelo.

E concordo que se explicar a piada perde a graça, mas se voce tem que esconder o resto da conversa pra isso que tu achou que fosse uma "piada" ter "graça", é pq de fato nunca foi engraçada.

tsc, tsc, já fosse melhor nisso.

Eden Wiedemann disse...

UHAUHAHUAHUAHUAHAUHA. Deixa de ser estilão, Madureira! Foi OWNED e pimba.

Ah, eu sempre soube que se tratava de rainha branca mas se eu tivesse te dito antes ia perder a oportunidade de te sacanear ;)