quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Marcelo Silva morreu, antes ele do que eu.

O cara queria tanto, tanto, tanto aparecer novamente na mídia que conseguiu. Taí, o cara que consumiu Suzana Vieira durante tanto tempo termina morto por outra droga - provavelmente muito menos perigosa. Sintam a notícia:

Ninguém pode negar que o cara era um guerreiro!

"Marcelo Silva, ex de Suzana Vieira, foi encontrado morto na manhã desta quinta, 11, na garagem de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele teria chegado muito agitado ao local - onde mora sua namorada, a estudante de nutrição Fernanda Cunha - por volta de 7h, passou mal e morreu dentro de seu carro. Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. Fernanda Cunha está no local. A informação foi confirmada por policiais do 31º Batalhão da PM.

Marcelo era ex-PM e tinha 38 anos. Ele e Susana se separaram em novembro, depois que a atriz descobriu que o ex-PM estava tendo um caso com Fernanda, de 24 anos. Eles estariam juntos há sete meses."

Agora eu pergunto: quem vai chorar por esse gigolô de merda? Pois é... ah, não descarto a hipótese de assassinato, tenho até suspeita, né Ana Maria Braga?

Já foi tarde. E tenho dito.

Nenhum comentário: