segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mallu, Camelo e Rain Man

A um tempo atrás dei boas risadas com um cínico e divertido post de Marcel (que publiquei AQUI) sobre a relação de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. Marcel, com a inteligência que lhe é peculiar, destilou veneno e nos brindou com uma dúvida no decorrer do texto “onde estão os pais de Mallu?”. Bom, até então eu não tinha ligado os pontos. É claro que havia achado estranho uma garota de 16 anos namorando um cara de mais de 30. Uma garota de quem eu não havia ouvido falar (estava por fora do hype) e um cara de quem que esperava não ouvir mais falar (detesto aquela coisa pseudo-cabeçoide de Camelo). Foi então que li este excelente post AQUI no Mundo Gump teorizando sobre seu sucesso.


Mallu cantando é uma gracinha, não?


Não parece uma monguinha de 8 aninhos?

Marcelo Camelo é um pedófilo – o que eles está fazendo, roçando aquela barba piolhenta nas coxas da menina, é crime. Mallu Magalhães é retardada. Sem essa de diferente ou especial, ela é retardadinha, quase o Raymond Babbitt (Rain Man) da música indie (emo sem franja). Os pais dela são coniventes e deveriam ser presos.

Agora, antes que caia uma chuva de pedras sobre minha cabeça vamos analisar outras coisas. Sexta-feira eu assisti uma episódio de The Mentalist onde – lá vem SPOILERS – o criminoso era o retardado mental da cidade que não era retardado. Não, não tem nada confuso. O cara apenas descobriu que se passando por retardado ganhava passe livre para praticar toda sorte de coisas sem ser julgado por isso, que era mais querido na cidade, ganhando atenção de todos por ser tão coitadinho. E o que isso tem a ver com Mallu e Camelo?

Com Camelo nada mesmo, ele não finge, ele é feio, seboso, sujo, chato e canta e compõe como um débil mental, mas com Mallu...

Sério, vocês não se perguntam se toda a leseira, toda a lentidão mental da menina não é uma grande jogada de marketing a la Silvio Santos? Uma forma de se destacar no meio de toda putaria que transforma nossos ouvidos em pinico e deixam imagens horrendas gravadas em nossa retina? Será que alguém muito esperto não percebeu isso e orientou muito bem a menina? Isso não tira toda a carga criminal do fato de Camelo estar andando ali, não mesmo, mas me faz pensar que os dois, sumidos da mídia, voltaram a tona por causa disso (ousados, muito ousados, viu?). Agora é esperar o fim do namoro. Ela vai dizer que continua virgem, que nem viu o lolo dele – sim, bilola é só depois que pega e caralho só depois que põe na boca, e ele que respeitou a menina – olha a cadeia aí, mano Camelo.

Bom, ou isso ou temos que fazer uma campanha para que revertam a troca de cérebros e devolvam a Maysa e a Mallu as suas respectivas idades mentais. Assutador...

Um comentário:

Fernando Silva disse...

Cara, fiquei feliz de saber que eu não estou ficando louco. Pensei que eu era o único que via isso. Será que pedofilia pra famoso não dá cadeia? Ou o consentimento dos pais passa por cima de qualquer lei?

Apoio totalmente seu texto e falo, gosto sim das músicas da Mallu, acho gostosas de se ouvir uma vez ou outra, quanto ao artiodáctilo, pra mim não fede e nem cheira, mas que deveria estar atrás das grades deveria, pra ver o que acontece com quem come criancinha....