segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vai confiar no seu produto assim na casa de cacete


Certa vez, numa coletiva de imprensa para anunciar a venda de diversos coletes a prova de bala de sua empresa para o departamento de policia, o dono da empresa que os fabricava foi atacado, ainda no púlpito, e alvejado no peito por 3 tiros 9mm a queima roupa. A confusão se instalou até que o cabra se levantou (todo dolorido e provavelmente com algumas costelas quebradas) e anunciou que tudo aquilo havia sido premeditado. Duplamente corajoso. Não é brincadeira levar tiros no peito – mesmo de colete à prova de balas – por mais que você acredite no seu produto. A ação resultou em diversas matérias, cobertura em diversos jornais e uma mídia espontânea de valor incalculável.

Agora assisto um VT como esse abaixo e penso: se não for computação gráfica (CGI dos bravos) o motorista bateu todos os recordes de culhão roxo que já existiram. Mais macho que esse cara só o participante de uma roleta africana... que corre sério risco de deixar de ser macho.



Para quem desconhece a roleta africana trata-se de colocar 6 africanas de joelho e o cara deve escolher uma delas e ganhar um belo sexo oral. O problema é que uma ali é canibal. Quem encara?

Nenhum comentário: