quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O LHC e o povinho sem senso de humor

Como todo bom geek sabe a comunidade cinteifica mundial estava em polvorosa com o primeiro teste do Large Hadron Collider. Enquanto boa parte estava extasiada com a possibilidade de simular o BIG BANG (o evento que gerou o universo - não, crentaiada, não fomos criados em 6 dias por um senhor de barbas brancas) em pequena escala uma parcela de imbecis gritavam que não podiamos brincar de Deus. Alegavam que a simulação poderia criar um mini buraco negro que poderia sugar a terra.

O Sedentário resolveu publicar uma notícia interessante sobre o evento:

"Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:“Não acreditávamos no que estava acontecendo” disse M. Kunimoto, engenheiro chefe do projeto - “A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado”.O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda.

Clique abaixo para imagens:"

Cliquem AQUI para ler o post e ver a impressionante imagem.

Depois de ver a imagem leiam o resto do post abaixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E aí, deram risadas, ficaram putos ou ficaram frustrados? Leram os comentários? Não? voltem lá e leiam. Eu fiquei impressionado com a quantidade de babacas que disseram não ler mais o Sendetário de agora em diante. Você mexeu com nosso "quelido zezuis". Bando de babacas sem senso de humor. Se fosse piada de preto, viado ou português podia...

Pra esses idiotas eu faço as honras da casa com algumas tirinhas que eles vão adorar:












Mais tirinhas no site dos MALVADOS. E viva o bom humor, idependente de raça, classe, sexo ou credo. E tenho dito.

Nenhum comentário: