Rebeca quando era mulher.
Rebeca já vitaminada.
Rebeca nervosa.
Rebeca fantasiada para o carnaval.
Rebeca indo malhar.
Sério, alguém tem pena do fato de Rebca Gusmão ter sido banida pela FINA da natação? Alguém tem pena do fato de que ela NUNCA mais vai competir? Eu não. Nenhuma. Ela fraudou as provas que participou, frustrou as nadadoras que não se drogavam e que viram suas vitórias tomadas por uma atleta que visivelmente utilizava anabolizantes, acumulou renda de seus patrocinadores (que podia estar sendo investida em atletas honestos) e enganou todos aqueles que torceram por essa coisa mulher nas provas em que competiu.
Essa é a mais absoluta prova de total desrespeito pelo esporte. Uma pessoa como Rebeca não pode NUNCA dizer que ama o esporte. Ela é uma mercenária em busca de fama e fortuna. Ali não há a busca da superação, em algum momento de sua carreira ela, Rebeca, se perdeu, perdeu aquilo que faz de um real esportista um atleta de verdade.
O que mais me impressiona é ver a ela, seu marido e seu técnico, afirmarem que esse crescimento é normal. Natural. Resultado de muito treino e malhação. Me lembra da Feiticeira, que durante algum tempo ficou a cara do He-Man, e hoje se parece apenas o príncipe Adam, jurando de pé junto que nunca teria consumido anabolizantes. Será que eles realmente acreditam que estão enganando alguém? Será que todos são tão idiotas assim?
Mas calma, Rebeca, você ainda pode ganhar alguma grana posando para a G magazine ou servindo de dublê de Alexandre Frota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário