sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bola dentro da Philips


Uma das coisas mais insuportáveis que a tecnologia nos trouxe foi o tal do controle remoto (não o BLOG, que é muito bom, falo do aparelho mesmo). Opa, calma lá, não me apedrejem ainda. Eu entendo todas as facilidades que o aparelinho nos trouxe (nada mais de esticar todo o corpo pra mudar um canal de TV com a ponta do dedinho do pé) mas vocês tem que concordar que a coisa já está ficando ridicúla.

Hoje em dia você senta em frente a TV e vê ali, largado sobre o centro ou numa estante, uma verdadeira pilha de controles-remotos. Controle da TV, do DVD, do SOM, da TV a cabo e as vezes até mais. Nessas horas qualquer ser humano normal sente inveja dos personages chiques de Hollywood que tem um aparelhinho modernoso bacana para controlar tudo (e não, os monstruosos controles remotos universais não contam).


A Philips irá lançar o controle remoto Pronto TSU9800 que vem com display touchscreen de 6.4″, resolução VGA, interface customizável, capacidade de controlar outros equipamentos e equipamentos que estejam em outro cômodo, conecitivadae Wi-Fi, macros programáveis. Pode ser fixado na parede ou na mesa utilizando acessórios opcionais e pode ser conectado a rede da casa via Ethernet.

Ou seja, além de pagar de bacaninha você ainda vai se livrar de um monte de controles e poder automatizar outras coisas em casa que possam ser controladas a distância. Agora, admitam, é ou não um sonho de consumo?

Um comentário:

Madureira disse...

conecitivadae Wi-Fi

CONECITIVADAE R0X!!!!! :)