quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Disney não larga o osso


Johnny Depp podia mudar seu nome pra pra Johnny Lucro. Ao menos é assim que a Disney o enxerga e segue aposta no toque de midas do talentoso interprete do pirata mais aviadado de todos os tempos.

A pouco foi anunciado que o ator (que está sendo cogitado para interpretar o charada no próximo Batman) foi escalado para três filmes, todos produzidos pela Disney. Um deles é a adaptação cinematográfica de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol, que será dirigida por Tim Burton (ninguém melhor que ele para transpor para as telas toda a loucura paranóica da história) e Depp vai fazer as o papel do Chapeleiro Louco.

Outro filme será The Lone Ranger, ou Cavaleiro Solitário em português, Depp vai encarar o papel do Tonto. E para terminar a Disney também afirmou que Depp volta ao papel de Jack Sparrow no vindouro Piratas Afeminados das Caraíbas 4.

Eu quero muito ver esta adaptação de Alice. Desde que joguei American McGee's Alice, um psicodelico jogo de PS2 baseado no conto original mas que tem um tom sombrio e assustador, não paro de imaginar como ficaria legal transpor aquela história pra telona.

Nenhum comentário: