sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Truques que usuários de Xbox 360 desconhecem


Você pode usar duas TVs ao mesmo tempo. Usando o cabo de vídeo componente padrão do consele você consegue usar duas telas ao mesmo tempo. Simplesmente mude a posição do seletor para standard definition e coloque o cabo amarelo em uma TV e o verde, azul e vermelho em outra. Pronto, não vai ser em alta definição mas pode quebrar o galho algumas vezes.

Fazendo sua própria trilha sonora de games. Bote a playlist para rolar antes de iniciar o jogo e ao iniciar o jogo vá em opções e elimine a música original (se não a cacofonia vai ser absurda).

Blog sua vida gamer. No http://www.360voice.com/ você pode ajustar sua conta da LIVE para blogar seus hábitos gamers. A medida que você vai jogando ele vai fazendo posts numa linguagem geek divertida. Outra coisa legal é que se você fica algum tempo sem jogar o sistema faz posts falando sobre como você é negligente com seu console.

Jogue on-line de graça. Sim, é possível. Infelizmente não na LIVE mas você pode jogar on-line na Kay. Instale o XLink Kai, siga as orientações no site e você vai poder jogar on-line (usando seu PC como roteador). Aí você, seu pão duro de merda, vai economizar R$ 100,00 ao ano.

Seja um VJ. Quando você coloca música para rolar no seu Xbox 360, seja conectando seu Ipod ou mesmo acessando seu computador, você, enquanto ouve, se deparar com uma piscodelica tela colorida que muda de acordo com a musica... ou sob seu controle. Isso mesmo, você pode controlar essa imagens usando o joystick.

Conecte seu X-box na rede sem fio sem o adaptador. Se você tem um notebook com Wi-Fi você pode fazê-lo sem muita dificuldade. Acesso o controle de conexões de rede do notebook. Selecione o a Conexão local e a Wireless, dê um clique com o botão direito e selecione “bridge”. Desconecte da rede sem fio e ligue um cabo de rede do notebook ao Xbox. Pronto. O problema todo é que quando quiser navegar no notebook você vai ter que desfazer a “bridge”.

Nenhum comentário: