quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Novidades cinematográficas


O Mandarim será o vilão do Homem de Ferro 2. Já corre um forte boato sobre o Sr. dos DEZ anéis (perdeu Frodo!) ser o vilão principal do novo filme do latinha. Na minha opinião seria uma sabia escolha. O Latinha sempre foi carente de grandes vilões, de vilões que pudessem levar um filme nas costas e nos brindar com cenas dignas de um filme de ação. Acredito que o confronto entre a tecnologia de Stark e a magia ancestral do Mandarim pode resultar em seqüências pra se arrombar de boas.

Confirmados os filmes 4 e 5 do Homem-aranha. Tobey Maguire e Sam Raimi continuam na franquia assim como Kirsten Dunst. As fichas estão apostadas no vilão Largarto, alter ego do Dr. Kurt Connors – que vêm sendo interpretado nos filmes anteriores por Dylan Baker. Nos quadrinhos, ao servir como cobaia de sua pesquisa que utiliza DNA de lagartos para fazer com que humanos possam regenerar membros perdidos o Dr. Connors se transforma num ser reptilico. Sinceramente espero que não caiam na balela de encher o filme de vilões. Eu não gostei do terceiro filme.



Desmentido o boato de Will Smith como Capitão América. Ah, Eden, quem não saberia se tratar de um boato, Capitão América negro? Sim, caros 12 leitores, em tempos de politicamente correto a Marvel poderia estar pensando em levar as telonas o banderoso da série The Truth, onde é contada a história de um Capitão América negro (o que seria bem razoável acreditar que os primeiros cobaias dos testes do soro do super soldado tivessem sido negros pobres alistados no exército).

Veronica Mars no cinema. Agora a coisa está andando. O roteiro está sendo desenvolvido e, ao contrário do que os fãs apostavam não será uma adaptação da temporada que não chegou a ir ao ar. Nela Veronica iria ser treinada como agente do FBI. Aparentemente teremos a ação acontecendo em Neptune mesmo. Eu queria ver este filme ser produzido mas não aposto minhas fichas nisso.

Novo Jason é mais realista. Está sendo produzido um novo Sexta-feira 13 e, segundo os produtores, neste filme – uma nova série sem ligações com a anterior, o Jason será mais realista, sem aquela lentidão e invulnerabilidade. Será que funciona fugir do já clássico e tosco Jason que todos conhecemos? Ah, o facão continua firme e forte.



Vêm aí os Caça-fantasmas 3! Agora é oficial, o filme está mesmo sendo pré-produzido. Com Dan Aykroy (Ray), Ernie Hudson (Winston) e Harol Hamis (Egon) na parada só faltava mesmo Bill Murray (Peter) topar. Depois de dublar as falas do personagem para o novo game que será lançado em breve o a cabra se animou e o filme ganhou luz verde. Tudo indica que os caça-fantasmas irão treinar a nova geração de caçadores (uma idéia plausível). Judd Apatow está sendo cogitado para a produção e isso poderia significar a presença de alguns de seus atores prediletos no elenco (Seth Rogen, Jack Black). Eu sou fã de torar dos caças-fantasmas e até hoje eu escuto a música tema.

Ray Parker Jr. - Ghostbusters





Desmentidos boatos sobre o novo Batman. Ontem o ator Michael Caine disse à MTV que um executivo da Warner Bros comentou a ele que Johnny Depp viveria o Charada e Philip Seymour Hoffman o Pinguim no próximo filme do Batman. Como nosso Alfred não é conhecido por ser um boateiro o mundo nerd deu saltos de alegria. Dois grandes atores para abrilhantar ainda mais a melhor franquia de heróis de todos os tempos (perdeu marvete). Mas ainda ontem Philip disse não ter sido sondado para o papel e largou esta bomba: "É melhor assim. Sei lá se teria interesse [em viver um personagem de quadrinhos]. Eu acho que prefiro ver alguém interpretando o Pinguim. Acho que eu não faria um bom trabalho, pra ser honesto", completou. Eu ainda tenho esperanças.

Os Nelson vêm aí. Off topic, afinal se trata de TV, mas eu não podia deixar de relacionar. O diretor de Homens de Preto, Barry Sonnenfeld conseguiu emplacar uma série para a TV, com atores reais, sobre uma família de super-heróis, algo no formato do desenho Os Incríveis. Mal posso esperar pra ver, mais uma série para minha listinha.

Nenhum comentário: