segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Você é de esquerda ou de direita?

Pouca gente sabe realmente responder uma pergunta como essa. Mas está cada vez mais complicado responder de verdade. Se antes as pessoas pautavam sua posição política pelo partido em que votavam (a maioria da população ao menos) hoje isso está cada vez mais complicado. partidos que sempre foram considerados de esquerda hoje praticam um política completamente em cima do muro - geralmente incluindo na sua ideologia fléxivel o pior de cada um dos posicionamentos. Temos aí o PT, com toda suas maracutaias, corrupção e liberalismo econômico, o PV, recheado de candidatos burguezinhos de olho tão somente nos eleitores fies do partido, e tantos outros.

Para você não ficar mais com cara de bilola murcha quando lhe fizerem esta pergunta a VEJA bolou um teste onde respondendo 20 perguntas você tem uma idéia de em que posicionamento você se enquadra. Agora você vai saber se pode ser de esquerda amando o sapo barbudo e querendo mais é que o MST vá pro inferno. Clique AQUI e faça agora mesmo o seu teste.

Meu resultado abaixo:


Nem um pouco diferente do que eu esperava. Quero mais que o PT se exploda, que Lula pegue uma xanha violenta que lhe faça cair até o ultimo fio de cabelo (já imaginou como ia ficar lindo) e que o MST ganhe terra, de preferência uma avalanche que faça toda raça safada a frente dele comer grama pela raiz. Pode parecer discurso ultra-direitista. Mas não é. Não gostou? Foda-se seu comunistazinho de merda. E tenho dito. (acho que isso arrasou a credibilidade do teste, hehehehehe)

Coloquem os seus nos comentários.

Um comentário:

Unknown disse...

Fiz o teste e estamos no mesmo saco! Mas eu sou mais de direita. :P