terça-feira, 30 de setembro de 2008

A técnica faz toda diferença

Dois amigos jogando conversando numa mesa de bar.

- Cara, não sei mais o que faço. Quando estou voltando para casa na madruga eu tenho todo um esquema. Quando entro na minha rua apago a luz do carro. Paro umas quatro casas antes da minha e dái em diante empurro o carro. Tiro o sapato, abro a porta em silêncio absoluto, ando na ponta do pé. Tiro a roupa do lado de fora, entro quietinho e quando boto o pé no quarto a piranha da minha mulher acorda aos gritos e bota pra arrombar em mim.

- Técnica errada, meu velho, técnica errada. Eu chego em casa fazendo o motor roncar, dou uma freiada pra se fuder, bato a porta, entro pisando firme, chuto o gato, e entro no quarto sem a menor cerimônia. Chego perto da nega velha, boto a peia pra fora, dou duas balangadas na cara dela e pergunto: "E aí, rola um boquete". Ela SEMPRE parece estar dormindo.

---------------------------------------

- Puta merda, to fodido, tenho que correr pra casa. Chegar em casa vou ter de dizer a minha mulher que estava em reunião e dúvido muito que ela acredite.

- Que nada, faz como eu. Eu coloco um giz atrás da orelha e quando ela me pergunta onde eu estava eu repondo: "Raparigando, PORRAAAAAAAAAAA. Tava era arrodeando de puta da melhor qualidade, detonando geral". A resposta é sempre a mesma. "E tu pega mulher nenhuma, seu bosta. Tu tava esra com teus amigos no bilhar. É tão burro que nem o giz de trás da orelha lembra de tirar".

Nenhum comentário: