terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais e mais coisas pra minha lista de Natal



Puta merda, essa camisa no final do post certamente entrou na minha lista "Must have. NOW!". O ThinkGeek é, definitivamente, o melhor site de trocinhos nerds do mundo. Só de camisas eu gastaria a grana que não ganho em um ano de trabalho. Deem (já sem acento) uma sacada nisso:


Essa é a verdadeira prova de amor Geek. Quanto mais próximos os pombinhos estão mais "vida" eles tem. SHOW.


O humor nerd é o que há.


Camisa detectora de rede WI-FI? Nerd level 9.


A camisa que a mãe de meu próximo filho VAI TER que usar.


Essa eu vou dar de presente a Marcel.


A cereja do bolo: a Eletronic Drum Kit Shirt, uma camiseta que reproduz o som de uma bateria eletrônica dando uns petelecos na “estampa” aplicada. F-O-D-A!

Saca só ela funcionando aí embaixo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Simples d+, se vc não viu ou não lembra, o baterista do Pato Fú fazia isso tbm.
Ele instalou alguns sensores no corpo e batia simulando uma bateria. Não lembro o nome do equipamento, mas já vi uma vez. É muito utilizado nos trios elétricos... hehe
Vc mesmo pode fazer um... é só comprar os sensores, mandar imprimir em uma camisa uma bateria e pronto!!! simples... hehe