quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É, continue fumando... seu ASNO.

Qualquer pessoa que me conhece ou que acompanha o blog a algum tempo sabe do NOJO total e absoluto que tenho do cigarro. A coisa é tão gritante que já perdi clientes, já mandei o bisavô de meu filho descer do carro em plena Av. Caxangá porque ele acendeu um cigarro no MEU carro, já deixei de sair com meninas lindas que fumavam.

Eu acho uma completa estupidez, o cúmulo de imbecilidade humana, você queimar seu rico e suado dinheiro, se intoxicando com mais de 4.000 substâncias venenosas - muitas delas cancerígenas. Não entendo como uma pessoa minimamente esclarecida possa levar uma merda daquela à boca, estragando os dentes, hálito, deixando roupas e cabelos fedidos, pele estragada e ainda correndo sério risco de ter uma das doenças mais temidas da humanidade: Câncer.

Ao ver um vídeo como esse abaixo eu fico ainda mais pasmo. E mais ainda ao mostrar ele a um fumante e ouvir ele dizer "mermão, se eu fosse ligar pra tudo que falam do cigarro...". Ah, vá se fuder.

Assista aí essa merda,veja o que tem dentro de você, o que está impregnado no seu corpo. Que maravilha, hein? Ainda quer fumar? Se mate, seu merda... mas longe de mim. Raça burra do caralho.

2 comentários:

Madureira disse...

Bicho, respeite os outros. Pior que quem fuma é gente feito tu, totalmente anti-tabagista radical. Que faz os fumantes parecerem criminosos ou pessoas ruins. Putz.

Eden Wiedemann disse...

É pra se fuder mesmo, Madureira!!!