terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Piadenhas"

Uma loira volta ao consultório e pergunta ao doutor:

- Dr. como é mesmo o negócio que eu tenho? É Capricornio ou Sagitario?

O médico responde:

- Não minha filha é câncer!

---------------------------

O médico pro paciente:

- Lamento lhe informar, mas você tem apenas mais três minutos de vida.
- Doutor, diga o que você pode fazer por mim!!!
- Um miojo.

----------------------------

Na escola:

Professora: Amanhã cada um de vcs vai trazer algo de um hospital aki.
Professora: Pedrinho o que vc trouxe ?
Pedrinho: Uma seringa, foi meu pai que deu
Professora: Oq ele disse?
Pedrinho: Que serve pra vacinar pessoas e animais e para coletar sangue.
Professora: Maria o que vc trouxe ?
Maria: Um tubo de oxigenio, foi meu vo que me deu.
Professora: Oq ele disse ?
Maria: de...vol...ve...

---------------------------


Dois irmaos ganharam um presente cada no natal. O mais velho ganhou um carrinho de plastico e o mais novo ganhou um autorama. O mais novo ficou gritando:

- Eu tenho um autorama! Eu tenho um autorama!!

Ai o mais velho falou:

- Eu nao tenho leucemia!!! Eu nao tenho leucemia!!!

---------------------------

Jogo de volei: o Juiz grita:

- Não valeu! mão na rede...

O leproso la do fundo:

- É minha!!!!

---------------------------


Um cara, meio fracote pega o elevador. Junto entra um negão, imenso! Ocara fica meio assustado e olha o negão de cima a baixo. O negãopercebe e diz:

- Dois metros de altura, 180 quilos, pau com 30 centímetros, o saco pesa três quilos, Felipe da Costa, seu criado.

O cara desmaia, na hora! O negão então dá uns tapas na cara do coitado, o acorda e pergunta:

- O que houve, cara, porque você desmaiou?

O cara, ainda meio desacordado responde:

- Desculpe o que você disse?
- Eu disse: 2 metros de altura, 180 quilos, pau com 30 centímetros, o saco pesa três quilos, Felipe da Costa, seu criado.
- Ah! Graças a Deus...Eu entendi: 'Fique de costas, seu viado'!

---------------------------

A pena de morte foi aprovada no Brasil e dois homens condenados àcadeira elétrica foram levados no mesmo dia à sala de execução. O padrelhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e umaprece final foi rezada pelos participantes.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:

- Filho, você tem um último pedido?
-Tenho. Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir o CD dos Travessos,Negritude Jr, Karametade, Katinguelê, Os Morenos e o do Belo pelaúltima vez antes de morrer, e se for possível o CD do É o Tchan eKi-Loucura.

O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou:

- E você, qual seu último pedido?
- Posso morrer primeiro???

Kibado do Véio Rosa.

Nenhum comentário: