terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jornalista sacana? Nãooooooooo.....


Eu não entendo... simplesmente não consigo entender. O que leva um cara bem apessoado (bonito? Homem bonito? Isso existe? No máximo bem apessoado...), bem de vida, pegador, no auge da carreira (opa, foi mal, heheheh) a se acabar nas drogas desse jeito? Ah, não venham com mimimi de que são as pressões da vida, fodam-se. Todos sofremos pressões. Se cada vez que eu me sentisse pressionado ou sem chão fosse dar uma cheiradinha só ia perder pro técnico da "Arrentina".

A explicação é simples: Fábio Assunção é um merda. Se entrou nessa pra se enturmar, se entrou pra curtir, se foi influenciado por "amigos" (por que amigo de verdade não põe ninguém numa roubada dessas), não me interessa... É UM BOSTA.

Me lembro da primeira vez que pude constatar isso. Estavamos num evento promovido por uma grande emissora - cof, Rede Globo, cof - aqui em Recife, onde seria anunciado que Fábio faria o papel principal e Herson Capri faria um dos outros papeis. Lá pelas tantas, chamado ao palco, ele deu seu grande discurso. Algo mais ou menos assim...

"Boa noite gente... Eu estou muito honrado em ser convidado para esse papel (pausa dramática com cara de bundão). Fazer o papel de Jesus é... assim... é... Jesus era o cara, sabe? Eu (pausa dramática completamente sem sentido) estou emocionado (dava pra ver pela cara de porta) de estar aqui. E... hum... é isso. Obrigado".

Uma amiga que estava logo na frente do palco, antes hipnotizada pelos olhos claros de nosso querido Fábio, assustada com tanta eloquência, perguntou em voz alta... "Sim, mas Eduarda perde ou não pede o bebê?". Risos abafados foram ouvidos enquanto ele cedia seu lugar a Herson que, durante 15 minutos, encantou a todos com um discurso inteligente, instigante e motivado. Ali ficou ainda mais claro o quão pequeno Fábio era frente a um bom ator.

E, apesar de tudo, o cara chegou lá... teve uma brilhante carreira pela frente... e cheirou ela TODINHA.

Nenhum comentário: