quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu estou muito triste com o fim do namoro de Luana e Dado.


Tá, eu sei que eles já acabaram a algum tempo e isso nem é mais noticia. Não, não comi moscas... é que só hoje eu percebi como essa situação me entristeceu. Poxa, que coisa, bobeira da Luana... um tapinha só e ela já mandou o cara andar? Aposto que o problema não foi o tapa e sim ele ter sido em público, eles dois sempre foram muito discretos e reservados e isso deve ter sido muito traumático para Luana, ter assim sua intimidade exposta. Apanhar entre 4 paredes ainda vai mais ali, na frente de todo mundo? Queria ver como o Dado se sentiria se ela tivesse virado ele de quatro na boate e enfiado os três dedos enormes dela na área de lazer secundária dele... Certamente ele não gostaria que ela levasse um hábito tão intimo a público. Complicado isso. Fio terra é um negócio muito particular.

Eles faziam um casal tão lindo, tão... como diria... eles se encaixam tão bem, tão perfeitamente. Quando vi a noticia de que os dois estavam se pegando pensei na mesma hora: esta é a resposta, a salvação dos dois. Se você acredita em Karma vai entender o que estou dizendo. Dado agüentar Luana e Luana agüentar Dado. Isso chama-se equilíbrio Karmico Universal. Se eles seguissem juntos na velhice certamente não reencarnariam mais, teriam evoluído completamente, purgado todos seus erros e pecados.

Quando soube que o Dado havia composto uma música para Luana... ah, meu DEUS, essa seria a prova máxima de amor!!! Dela, claro. Ela ouvir a música e elogiá-lo? É amar demais, poxa. Confesso que o invejei naquele momento... Ninguém nunca fez um sacrifício tão grande por mim – e, que me lembre, por mais ninguém na humanidade.

A forma como os dois se encaixam. Eles eram perfeito em tudo. Os dois são escrotos, barraqueiros, intragáveis, nem um pouco profissionais e detestados por todos os produtores, diretores e roteiristas da TV. Até nisso o universo conspirava a favor deles. Dentro de pouco tempo teriam apenas um ao outro.

Mas eles foram contra o Karma e, como Earl bem sabe, o Karma é uma puta vingativa. O inferno astral de Luana já começou. Sua peça de teatro, seu monólogo – ah, como encantador deve ser um monologo de Luana – vive vazio. Mesmo ela mostrando os peitinhos durante o espetáculo. Nem eles estão ajudando. Talvez porque os amantes do sexo solitário saibam que R$ 80,00 é dinheiro demais para apenas ver, de longe e a meia-luz, as muxibas de Luana. A Globo a “dispensou” das gravações de “Faça a sua história” depois que ela partiu pra cima de uma produtora que não levou sua comidinha ligth no camarim. Os produtores Globais estão, neste exato momento, conspirando de forma assumida para eliminar Luana do elenco Global. O karma é uma puta, Luana. Eu fosse você iria hoje mesmo ao ginecologista. Checa se está tudo bem, dá uma geral. Ninguém sabe quando você pode precisar vir a batalhar para subir na carreira mais uma vez – carreira profissional, Luana.

Ah... e o Dado. Bem, o Dado continua ele mesmo, isso por si só já é castigo demais. Mas o Karma, Dado, também vai atrás de você. Antes do que você imagina alguém vai lhe dizer que você é um péssimo ator, um péssimo cantor – e você vai se surpreender com isso porque até então você sequer imagina que alguém possa pensar assim - e que a salvação de sua carreira vai ser cair na vida, Dado. Cair sentado. Nessa hora você vai agradecer toda experiência adquirida no relacionamento com Luana, vai agradecer os dedos enormes dela – que você até amaldiçoou antes de aprender a amá-los com tanta intensidade.

Estou triste, sério. Toda vez que via os dois juntos dava uma vontade de sorrir. Aquele sentimento vinha a tona... uma coisa agradável. Eu passava a acreditar no universo ao vê-los juntos. Olhava e pensava... ah, se fuderam, se merecem, castigo do caralho! Perdoa ele, Luana. Dado, promete a ela que nunca mais vai compor. Poxa....

Nenhum comentário: