sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pelada das agências


Aqui em Recife criaram um campeonato de futebol society chamado "Pelada das agências". As agências de propaganda montam seus times, masculinos e femininos, criam um padrão legal (teve gente sem noção que criou padrão preto, é o time com maior número de substituição de lá afinal os jogos são sob um sol de torar), levam até fanfarras e torcida organizada.

É a hora de descontar aquela licitação que perdeu ou a campanha que foi chupada, metendo uma enfiada na agência concorrente. Bom,claro que é brincadeira, raros são os estranhamentos e a turma toda se diverte, faz o network funcionar e ainda finge que sabe jogar bola - fora a desculpa pra tomar uma cerva depois.

Agora, pensando bem, se fosse um campeonato entre os setores da agência, algo como atendimento x criação, o esporte teria de ser outro... que tal o do vídeo aí de baixo?



Ano que vem estaremos lá jogando. Quer dizer, meu time estará jogando, eu estarei quebrando pernas. Posso nunca vir a me tornar um publicitário famoso mas certamente serei um publicitário temido... ao menos dentro de campo.

Nenhum comentário: