quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para a turma da bronha

Um amigo reclamou que eu não posto nada em favor da turma do sexo solitário. Bom, lá vai um post para vocês, punheteiros em geral.


O Cam4 foi uma bela sacada de alguém que sabe que a WEB é movimentada por SEXO. Oras... o cara uniu algumas das coisas que mais fazem sucesso no mundo virtual: punheteiros, amadoras, webcam, voyeurs, exibicionistas e dinheiro.

A formula é simples. Se você quer apenas ver acessa o site e escolhe o que procura (homens, mulheres, travecos, casais, orgias, etc..). Lá diversas câmeras estarão ligadas. Escolha a que quer ver e, pronto. Algumas bem, como diria, são quase ginecologicas, outras apenas conversando. Feias, bonitas, gostosas, gordas. Tem pra todo tipo e gosto. Outro dia um amigo me ligou dizendo que entrasse lá que uma doidinha estava sentando em cima de uma garrafa PET. Eu entrei. Ela estava. Putzzzzzz.

Mas o que elas ganham com isso? Ah, pequeno gafanhoto, a câmera mais visualizada é remunerada em dindin! Pois é. Pelo que reparei muita gente se mostra pela sacanagem mesmo, outras pensando em encher o rabo... de dinheiro. Aparentemente as mais visualizadas são justamente aquelas que não se mostram escancaradamente e sim as que brincam com as fantasias dos visitantes, brincando de mostra e esconde.

Estão esperando o que? Vão lá!

Nenhum comentário: