quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Melô

Melô do absorvente:
"De baixo dos caracóis dos seus cabelos..."
(Caetano Veloso)

Melô do Japonês Excitado:
"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."
(Gugu Liberato)

Melô do Surdo:
"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!"
(Engenheiros do Hawaii)

Melô do Mudo e do Surdo:
"Eu quis dizer, você não quis escutar!"
(Paralamas do Sucesso)

Melô do Cego:
"Não vejo nada, não consigo apagar a luz!"
(Adriana Calcanhoto)

Melô do Leproso:
"Jogue as suas mãos para o céu..."
(Kid Abelha)

"Já não tenho dedos pra contar..."
(Lulu Santos)

"Me fiz em mil pedaços..."
(Legião Urbana)

Melô do doido
"Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu..."
(Gilliard)

Melô do Sexo Anal:
"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!"
(Jingle de final-de-ano)

Melô do Pão Duro:
"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!"
(Roberto Carlos)

Melô do Surfista Tarado:
"COMO uma onda no mar!"
(Lulu Santos)

Melô da Virgem:
"Como é que uma coisa assim machuca tanto..."
(Só Pra Contrariar)

Põe devagar, põe devagarinho que é pra não machucar...
(rádio Taxi)

Melô do Epilético:
"... o corpo estremece, as pernas desobedecem..."
(Araketu)

Melô da Mulher aos 40 Anos:
"Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..."
(Lulu Santos)

Melô da menstruação atrasada:
"A semana inteira, fiquei esperando..."
(Tim Maia)

"Avisa lá que vou chegar mais tarde..."
(Olodum)

Nenhum comentário: