sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pepsi e sua nova marca

Concordo plenamente que empresas devam atualizar suas marcas. O que era ideal a 20 anos atrás muitas vezes não vai atingir o mesmo target com a mesma eficiência nos dias de hoje. A Pepsi, seguindo esta premissa, resolver dar uma "ajustada" em sua logo.



A explicação para a nova marca, além da óbvia atualização, é que o arco branco, que antes parecia uma onda - talvez transmitindo o conceito de líquido, agora mudou para um sorriso (para mim está mais para uma gargalhada).

Mudaram também as embalagens e rótulos. Agora, sou só eu ou a nova embalagem ficou, hum, como diria, meio estranha? Olha, vou dizer uma coisa, lá pras bandas do Rio Grande do Sul, ali em Pelotas mais especificamente, essas embalagens não vão para reciclagem não. Por sinal acho que haverá campanha para o lançamento da nova Pepsi Litraço de 4l.



Em boates gays ninguém mais vai consumir Pepsi em latinha.

Nenhum comentário: