sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais uma forma de fazer propaganda

Eu venho defendendo sempre o fato de que a propaganda como conhecemos hoje está com os dias contados. Pesquisar, descobrir e dominar as novas possibilidades, sair na frente, será fundamental para a manutenção de nossos homens e mulheres de Marketing. Mantenho minha aposta que em 5 anos os celulares (seria até mais específico, o ANDROID) estarão muito bem encaminhados como maiorers veículos de mídia do mundo moderno.

Pensando nisso uma nova idéia surge na WEB.



Bobo, você pode dizer. Sim, talvez, afinal não sabemos exatamente que ela é, não é mesmo? Mas se a idéia partisse de alguém com um certo apelo POP, alguém como... hum... Marcelo Taz (eu sei que ele não encararia uma dessa mas serve como exemplo, ok?). Grande sacada. Eu visto a camisa de sua empresa e vou aparecer com ela no meu Orkut, Flicker, canal do youtube, Blog, falar sobre sua empresa, seu produto e como você é um cara legal. Custo? Baixo. Eficiência? Vocês sabiam que hoje em dia os blogs, forúns e opiniões de amigos tem credibilidade de 75% junto aos internautas?

É, julgue novamente a idéia, agora com novos olhos.

Nenhum comentário: