sexta-feira, 18 de julho de 2008

Desejo de todo mestre cuca domingueiro

Eu adoro cozinhar. Cozinhar MESMO. Experimentar novas receitas, descobrir sabores, fazer testes. Na maioria das vezes eu acerto e a comida fica muito gostosa. O problema é a bagunça na cozinha que deixo depois. Com a tábua Colander Cutting Board eu conseguiria minimizar o problema. Ela é feita de madeira e tem uma largura suficiente para ser apoiada na pia, basta cortar o alimento, empurrar para a peneira integrada e enxaguar. Por módicos U$ 76,50 você pode me presentear com ela!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh Eden, cozinha pra gente
nhamiiiI!
sim, to lendo o blog
to curtindo, mas n sou mto concentrada, entao to lendo por partes e desorganizadamente, sem ordem dos paragrafos huahauha

ps> q fome!

Iohana.
hehe.

Eden Wiedemann disse...

Eu cozinho, você come. Fazemos uma dupla e tanto, hein, Io? Obrigado por estar acompanhando o blog.