quarta-feira, 30 de julho de 2008
Mutant Chronicles - A era da escuridão
Tirando Resident Evil e Tomb Raider, que se tornaram franquias cinematográficas claramente pipoca, e Silent Hill, que se tornou um filme mediano, nenhuma outro roteiro adaptado de games se salvou. Hitman, Mortal Kombat e Final Fantasy ainda valem o tempo que se perde, outros como Super Mario, Double Dragon, Street Figth, Alone in the Dark,Dead or Alive, House of the Dead, Postal, Dungeos Siege (ou qualquer outro de Uwe Boll - qualquer coisa dele é péssima) e cia. Nada presta. Pode atear fogo. Sinceramente espero que os que encontram-se em produção venham melhores. Tekken (em pós-produção), Gear os War (produção), Max Payne (com Mark walberg - em pós-produção), Prince of Persia (com jake Gyllenhaal - em pré-produção) e alguns outros podem resgatar a moral dos filmes adaptados de jogos.
E Mutant Chronicles? Esse não vale nem os R$ 2,00 da locação quando ele sair direto pra vídeo. de tão ruim deve ter deixado Uwe Boll com inveja.
A era da escuridão**
MUTANT CHRONICLES, EUA, 2008
Duração: 111 min.
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Distribuidora: Edward Pressman Films
Direção: Simon Hunter
Roteiro: Philp Eisner
Elenco: Thomas Jane, John Malkovich, Ron Pearlman
Como boa parte de vocês eu costumo checar um filme no IMBD antes de dar uma chance a ele. Infelizmente isso não vem funcionando com frequência. Acredito que as distribuidoras/diretores/produtores estão comprando opniões e votos. Só isso explicaria um filme como esse com nota 5.8 e resenhas tão positivas. Ou, uma segunda possibilidade, existe uma conspiração para destruir... ahm... deixa a primeira mesmo. Navalha de Occam, a explicação mais simples é a correta (Eden é cultura e acompanha Eureka).
O tenho a dizer sobre o filme? Ron Perlman, volte a franquia Hellboy. John Malkovich, que péssimo hábito de não escolher o que vai filmar. Você é um ator competente, saia dessa de fazer qualquer merda por dinheiro. Thomas Jane, cara, malhe menos, leia mais roteiros, ainda não foi desta vez. Fotografia suja e primária, roteiro raso e cheio de furos, direção amadora. No mais me recuso a comentar qualquer outro aspecto desta bomba.
2 comentários:
"Fotografia suja e primária, roteiro raso e cheio de furos, direção amadora. No mais me recuso a comentar qualquer outro aspecto desta bomba."
Depois eu é quem faço a análise cabeçóide do filme...
Não fode, garoto enxaqueca, esse é ruim mesmo. Desafio você a assistir e fazer sua resenha. Huhauhauhahua.
Postar um comentário