
Eu comprei um Wii. Nunca fui muito fã da Nintendo, nem de suas franquias (podem jogar pedras) mas comprei um Wii. Porque? Pela novidade, pra jogar de um jeito diferente. O resultado? De volta ao xbox 360. A experiência proporcionada pelo Wii não seduziu um hardcore gamer como eu. Foi divertida por alguns dias mas logo cansou.
Mas realmente acredito que o Wii tenha um grande potencial, apesar da infinitamente menor capacidade gráfica de seu hardware (mas que é melhor que o PS2). Enquanto a Nitendo e os desenvolvedores ainda não descobrem como chegar lá pessoas do mundo todo, por conta própria, pesquisam e desenvolvem novas formas de utilizar o sistema de controle do Wii, o wiimote, para descobrir novas formas de interagir com o console (e até com outros hardwares).
Assistam o vídeo abaixo e imaginem o que o pessoal da Nitendo pensou ao ver Johnny Lee desenvolver algo assim. Imagino que tenha sido algo como "Cacete, como não pensamos nisso antes?". E ai, desenvolvedores, vou poder dar outra chance ao Wii?
2 comentários:
pouta quêu parêu eden...
orça pra mim um wii junto com um clone do johnny lee.
"fuderrô-sso"
Pra se fuder, Cirolesa, agora eu acho que esse negócio anda.
Postar um comentário