quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O relacionamento inter-espécies: guia de sobrevivência.

Universo Geek

A coluna de hoje no BQEG.

Se parte de nossos leitores vê minha coluna como uma coluna de humor a outra me vê como um mestre Yoda do mundo nerd. Bem humorada minha coluna é, mas a verdade ela fala. Antes que algum de vocês espere me ver dizer algo como “there are no spoon” eu devo dizer que não me cabe o título Oráculo dos novos tempos ou Pai Mei dos Bits. Contudo aceito a honra de ser porta voz desses que um dia foram perseguidos, achincalhados, alvos de cuecões e pescotapas... mas que hoje são a última coca-cola do deserto!

Bem, descrentes e discípulos – hum, posso vir a gostar dessa história, que tal seguirmos a linha de raciocínio das colunas anteriores onde definimos os nerds e discutimos sobre sua condição de novo macho alfa? Se já não somos estranhos e somos poderosos lideres ricos, ou ao menos estamos nesse caminho, é natural que comecemos a ficar com as gatinhas. Pois é, Biffs Tannens, vocês já eram.

125253217_d5beb6bc64 Hum... tá, não precisa de biquíni dourado não

O problema é que nem tudo são flores. Se os nerds começaram a pegar as melhores mulheres agora é natural que eles tenham alguns, como diria, problemas de adaptação. Não é fácil você sair de homéricas bronhas via mirc para lindas meninas de carne e osso. Existe um processo de adaptação perfeitamente natural. Se a mulher é um mistério para um profundo conhecedor como eu imagine para um padawan das periguetes. Mas pra tudo tem jeito, jovem gafanhoto, pra tudo tem jeito.

[continua]

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que isso se torne mais verdade quando as mulheres estão beirando os 30 anos e começam a pensar em encontrar O CARA definitivo... Até essa idade a maioria das mulheres está se divertindo com os caras errados =x

Acho que tenho que ser paciente e esperar mais 10 anos... heheheheh xD