quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Muito mais que um Diretor de Arte

Eu tinha resolvido não postar mais hoje. Não seria um dia de textos autorais e sim um dia para divulgar algumas coisas que estavam guardadas faz tempo, pegando poeira digital em meu HD. Ao menos era meu projeto para hoje até eu visitar o blog do Ceó Pontual (obrigado pela dica, Belenos).

Me indicaram o blog dele porque eu estava precisando de um ilustrador – sim, eu desenho, mas preciso de algo num estilo que tenho dificuldade de simular. Eu cheguei ao blog procurando por um Ilustrador e encontrei alguém com uma sensibilidade impar para juntar imagens e palavras.

Seus desenhos, a maioria com claras caracteristicas vetoriais, são singelos, leves e honestos como poucos que eu já vi. Ali estão apenas os traços necessários para lhe fazer ficar com aquele gostoso sorriso de canto de boca, preciso, fantástico.

Vou muito, muito complicado escolher algumas das imagens que ele criou e postou em seu blog para divulgar seu trabalho. Confesso que tive vontade de postar todas… mas porque não dar a vocês o gostinho de ir lá e achar outras tão boas quanto essas? Espero que curtam tanto quanto eu curti.

avenda4 tragicomico burro2 picapau pratos ignorante cachorrogosta bemxmau ansiedade danca3 pistola beberporgosto bobos amargas casamento5 diabo viver2 carro2 patife fim passarinho2

Com certeza ainda vou trabalhar com ele… pode apostar. Ah, só pra finalizar: QUINTANA É FODA!

Nenhum comentário: