sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Curtinhas sobre cinema

Cinema

Esquadrão Classe A

249644~The-A-Team-Posters

Parece que o filme voltou a pré-produção, depois de ser cancelado, com a contratação de Joe Carnahan (Narc, A Última Cartada) para o lugar de Singleton, que se afastou do projeto, e Ridley e Tony Scott serão os produtores.

Taí um filme que eu realmente queria ver no cinema. Espero que dessa vez o filme ande e eles honrem a estréia em 2011 (?!).

 

He-Man vem aí

Dolph20060603072737-he-man

Se você não viu o filme He-Man com Dolph Lundgren você não perdeu nada. Se você nem sabe quem é he-man certamente você é um alien.

A Warner contratou um diretor para He-Man. Trata-se de John Stevenson, diretor de Kung Fu Panda.

Várias informações desencontradas vazaram sobre o filme. Uns diziam que seria uma animação, outros um épico como Senhor do Anéis, agora falam em captura de movimentos.

Disso tudo a única coisa boa é que o filme ira se passar em Etérnia e que ela será retratada como uma terra que mistura tecnologia com um clima medieval.

 

Gato de botas em filme solo

puss_in_boots

Desde de sua primeira aparição, e sucesso absoluto, já era esperado um filme solo do Gato de Botas, personagem secundário de Shrek. O filme já esta contratando roteirista e diretor e deverá ser lançado depois da quarta aventura do Orgro verde.

Nenhum comentário: