sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Alguns dos melhores posts do blog

Hoje eu estou saudosista. Parei para olhar os posts mais antigos e.. porra… muita coisa legal que ficou pra trás. Muito texto autoral divertido, vídeos idiotas, histórias engraçadas.

Separei alguns que acredito que vocês devam gostar. Bom divertimento.

Filosofando
Algumas das melhores filosofadas que já vi na WEB.

Música para os momentos certos
Algumas de minhas músicas preferidas.

Aprendendo com o melhor
A minha eficiente maneira de educar meu filho. Não me surpreende que ele esteja se tornando uma alminha sebosa. tal pai tal filho.

Uma discussão se ganha com bons argumentos, mesmo quando se trata de religião.
Tonhão prova por A + B que eu não entendo de porra nenhuma. Um lord.

O homem e o pum
Uma crônica em defesa do inexorável direito do homem de peidar quando quiser e bem lhe aprouver.

Você viu o cabeção por aí?
A minha relação com o apelido que me acompanhou durante toda minha vida.

Separados no nascimento
Fãs de House, por favor, me digam se não é a cara de um e o focinho do outro.

Eu vou rir por último - ou crônicas de um banguela
Um dos fatos mais desgraçados que aconteceu comigo no ano passado. A queda de meu dente da frente e toda a hilária história que se seguiu. Essas coisas só acontecem comigo. Talvez com o Morroida também.

Jantando ao lado do Rei
O que acontece quando um fã encontra Roberto Carlos em um restaurante?

A teoria do GPS retrofuricular
Quanto mais perto de casa mais a vontade de cagar aperta. Pois é, eu criei uma tese defendendo essa teoria, pode ler e confirmar sua veracidade.

Ê, ê, ê, só mora corno em Baê...
Uma divertida história ocorrida na terra dos cornos.

Macho pra caralho!
Traficante é macho até embaixo de outro macho. E sem miserinha, PORRA!

Direito a quem é de direito
A melhor e mais justa sentença já emitida pela justiça brasileira. Vale a pena demais ler tudinho.

Pegos com a mão na massa
Dois pedreiros são pegos trocando a marmita… se é que você me entende.

Como sacanear um playboyzinho
Certamente a maior sacanagem que eu já fiz com alguém. E a mais divertida também.

Os blogs e seus nomes divertidos
Como seriam os nomes dos blogs mais famosos da WEB se fossem mais rebuscados?

Já nasce clássico
Mal tenho palavras para descrever esta obra prima da música brasileira. Só vendo pra crer.

A Mônica é uma escrota e o Eduardo um otário.
Um divertido texto que descontrói uma das mais famosas músicas do Legião Urbana. Adoro esse texto.

Estes são penas dos dois primeiros meses do Blog. Tem tanta, tanta, tanta coisa legal nos arquivos.

Se tiverem coragem e disposição em ler os que indiquei, ou cavoucar atrás de outros, queria que dissessem o que acharam deles nos comentários.

Nenhum comentário: