quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ser um SNIPER ficou mais fácil…

Entre as muitas profissões que almejei ser quando mais novo uma delas, depois de assistir “O profissional”, foi assassino de aluguel. Concordando com Leon, o personagem principal do filme, quanto melhor o assassino mais próximo de sua vítima ele estará na hora de “fazer o serviço”. Traduzindo: facas são para os FODAS.

Seguindo esta teoria eu teria de usar rifles de precisão mesmo. POW. Um corpo cai. Só que usar um rifle de precisão é muito mais complexo do que Hollywood nos faz acreditar. Diversas variáveis tem que ser levadas em conta ou você corre um sério risco de ver seu alvo rindo de você enquanto você foge desesperado.

Contudo, caros matadores, a modernidade chegou mesmo para aqueles que pretendem matar por dinheiro, prazer ou simplesmente porque gostam de eliminar os “no pris”. Seja você um seguidor do código de ética de Dexter ou simplesmente um psicopata vai gostar de saber que alguém lá em cima, na Apple, pensou em você quando permitiu a venda do Bullet Flight, um aplicativo pra IPod touch que lhe ajuda a dar AQUELE headshot.

sniperpod1

Fuzil Sniper M110 devidamente equipado.

O aplicativo é um calculador balístico que transforma fatores ambientais tais como velocidade do vendo e distância em simples ajustes ao alcance de um clique no fuzil. Se integrado na arma ele usa o acelerômetro para lhe ajudar a não errar os cornos do sujeito, lhe orientando no ajuste do angulo.

sniperpod2 sniperpod3
Só falta um campo pra por o nome do sortudo que via levar o teco, aí a bala já sairia personalizada.

Por apenas U$ 9,90 você pode adquirir o programa. Com mais uns U$ 8.000,00 você compra o rifle e ganha o IPod de brinde. Aí é só meter uma música no bichinho e “sentar o dedo nessa PORRA!”

Nenhum comentário: