quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais um mestre das ilustrações

Propaganda

Eu desenho direitinho, diria que sou um bom rabiscador e tudo mais, mas confesso que sou frustrado por não ser bom o suficiente para ser considerado um ilustrador. E, digo mais, ao ver a arte de alguém como Glenn Jones, um ilustrador da Neozelandês, com um estilo simples e muito eficaz, a inveja me consome.

Utilizando desenhos puramente vetoriais, cores muitas vezes berrantes e inspirando-se na cultura pop ele nos brinda com ilustrações fantásticas, curiosas e divertidas. o seu BLOG já entrou nos meus favoritos, numa parte muito seleta: referências.

less_formal ground_defenses1 experimental_music self_maintenance

UPDATE:

Não pude deixar de publicar aqui essa pérola de Glenz indicada pela Vivi Pontes.

what_would_macgyver_do

Eu tenho uma técnica pra resolver esse problema que envolve meias, cuecas ou, em último caso, um pequeno pedaço de papel e muita coragem. Qualquer dia desses ensino ao MacGyver.

2 comentários:

Madureira disse...

Bicho, tu desenha melhor que ele fácil, talvez o que te falte são as idéias :)

Felipe disse...

A técnica do pedaço do papel eu conheço, mas graças a Deus nunca precisei usar!