sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Criatividade é SEMPRE um diferencial na propaganda

Propaganda

Eu sei que insisto muito nisso, e que de certa forma é até clichê um publicitário dizê-lo, mas vendo as fotos abaixo eu TENHO que dizer novamente: criatividade é tão importante quanto verbas maciças para mídia.

Uma peça como essas abaixo certamente gera BUZZ e mídia espontânea, se tornando muito mais eficiente do aquele chato comercial de TV repetido até a exaustão. Veja bem, não estou desdenhando da capacidade de divulgação da veiculação incansável na novela das oito, eu sei que funciona, apenas estou afirmando que existem formas mais baratas que muitas vezes são ignoradas por agências engessadas.

bubblegum_billboard drop_billboard_cingular bic_razor_billboard durex_ribbed kinkos_whiteout

Uma pena que aqui em Recife não vejamos ações deste tipo de forma alguma. Culpa das agências? Culpa dos clientes?

Nenhum comentário: