quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Homem Aranha e Obama: amigos

E a Marvel acerta mais uma vez. Numa jogada de marketing sem tamanho a editora lançou uma edição da The Amazing Spider-Man onde o aracnídeo encontra-se com Obama, o mais POP de todos os presidentes americanos (perdeu Kennedy!).

Muitos julgaram ser esta a sacada mais safada de todos os tempos da Marvel e soltaram o verbo nos fóruns criticando a editora. Enquanto os babacas de plantão ficavam de mimimi a revista esgotava nas bancas no PRIMEIRO DIA DE VENDAS.

Se não estivessem choramingando os salsinhas podiam ter comprado a sua e colocado pra vender no E-bay onde os lances já chegam a assustadores U$ 500,00 por revista (nas bancas ela foi vendida por U$ 3,59).

 

9091300f-755e-4d9f-8575-7c4fa3c64f89news.ap.org_t350

2009-01-08-spideyobama1

 

E enquanto Joe Quesada, editor da Marvel, ri a toa, Rob “Argh” Liefeld, sem-vergonha como sempre, copiou a ideia na cara dura criando uma história onde o Youngblood, sua criação, também encontra o presidente.

 

robama02

 

Pois é… jacaré que cochila vira bolsa de madame.

2 comentários:

Gisa disse...

Putamerda... e pensar que eu já cheguei a gastar 300 paus por mês nesses comics.... INCLUSIVE Youngblood -- é muita falta de discernimento!

Eden Wiedemann disse...

Bem vinda ao time, Gisa. Eu gastei muita GRANA mesmo. Hoje eu sou assíduo frequentador da livraria Cultura. Duas idas por mês e leio TODOS os gibis (não consigo me acostumar com ler scans).

Minha tara nunca foi colecionar (tanto que de tempos em tempos vendia as minha) e sim acompanhar o desenrolar das histórias mesmo.

E ainda assim compro alguns, pra ter no banheiro - se é que você me entende ;)