sábado, 31 de janeiro de 2009

O Passinho subiu no telhado...

Pois é, eu nunca imaginei que esse momento ia chegar. Nunca mesmo. Não esperava ter que dar uma notícias assim. Não tão cedo.

Um de meus defeitos, de meus grandes defeitos, é não me apegar muito aos meus projetos, não visualizá-los a longo prazo. Durante muito tempo recebi cobranças quanto a isso de muitas pessoas queridas. Comecei o blog sabendo que ele era nada mais nada menos que uma forma de agregar em um só lugar coisas interessantes que eu encontrava na WEB e, aproveintando a oportunidade, conseguir algumas pessoas para ler minhas mal traçadas linhas. Verdade… o pagamento por meu “trabalho” de procurar material interessante, divertido, curioso, era vocês terem de ler o que eu escrevia.

Fiquei impressionado com o resultado. Devagarinho as pessoas foram aparecendo e de repente eu tinha 110 leitores de RSS, 600 visitantes dias. E olha que eu não entendo chongas de porgramação ou afins. Foi tudo na tora, na base da gambiarra e teimosia. Fiz bons amigos, conheci pessoas inteligentes, melhorei minha escrita, cresci com o blog. Foram 7 meses de muitos e muitos posts legais. Acreditem ou não eu me pego lendo os mais antigos muitas e muitas vezes.

Mas é… o passinho já deu o que tinha que dar. O passinho subiu no telhado.


Mas subiu apenas para gritar pra todo mundo ouvir que MUDOU DE ENDEREÇO E CONTINUA FIRME E FORTE! Pois é, eu estava falando sério, nunca imaginei que esse momento ia chegar. Nunca imaginei ir pra um domínio próprio, melhor layout, ter CUSTO de verdade com o BLOG (porque lucro que é bom NADA, viu?). Mas aconteceu, taí o WWW.UMPASSINHOAFRENTE.COM.BR.

Não precisam atualizar o FEED, eu já o redirecionei, mas de agora em diante sigam direto para o novo endereço. Não irei mais atualizar o hospedado no blogspot. Contudo recomendo a todo mundo que percam algum tempo lendo as postagens antigas já que resolvi não transportar o velho conteúdo para o novo servidor. Sei lá, pode parecer bobagem mas gosto desse aqui e queria deixá-lo assim, como está. Quero que ao menos ele tenha as visitas resultantes de buscas ou mesmo de quem, vez ou outra, quiser dar uma olhada nos arquivos.

Queria saber se gostaram do novo blog, sugestões e críticas. Queria também agradecer a Marcel, do Byte que eu gosto, pela ajuda (apesar dele ter twittado que eu sou o maior #comofas da web e ter sido o famigerado editor do post “Eden é Viado” que muita gente recebeu por RSS). Agradecer também a Daniel “Sound”, do Nada, pela paciência e pelas dicas.

Vejo todo mundo lá!

Nenhum comentário: