quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem sabe faz ao vivo, faz gravado, faz editado mas faz bem feito!

Eu sou chato, isso é um fato. Todos os meus 12 leitores (aqueles que acompanham o blog desde seus primórdios) sabem que eu sou um entusiasta do jeito Lunga de ser, um padawan da lunguisse. Toda minha "delicadeza" me dá liberdade de dizer quando as coisas estão UMA MERDA mas não me dá muito crédito, afinal eu sou chato - já disse isso? Agora tem o outro lado... quando digo que está bom é porque está BOM MESMO!

Olha só que legal o material que o Fábio Sampaio gravou, editou e produziu. Uma versão de "É preciso saber viver" com 11 vozes, e de brinde ainda rolam palmas! O cara, que deve ser parente de Gerson Damasceno pois além de se parecer fisicamente é tão talentoso quanto, mandou pra mim via e-mail perguntando o que eu acho... o que eu acho? TÁ DA PORRA, Fábio, muito show mesmo.

Então, sem mais delongas, "apreceiem" - como diria o matuto, toda qualidade de trabalho dele:



E, aviso logo que não é Jabá - o talento merece ser mesmo divulgado, quem curtiu e precisa dos serviços do Fábio (musicais, acredito, ele não falou nada sobre serviços sexuais), segue aí os dados para contato.

Fábio Sampaio
Produção musical - Edição de Áudio - Composição ULBRATV
(51) 9112-3039
fabiobass@gmail.com
www.tanlan.com.br
www.myspace.com/fabiosampaio

Nenhum comentário: