quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Se eu ponho a mão num desses… sei não…

wishlist

E pensar que no meu tempo de guri carrinho de ferro era um brinquedinho que cabia dentro de uma caixa de fósforos. Depois vieram os carros de controle remoto, o Colossus mesmo que só podíamos usar uma vez por mês já que o miserável devorava pilhas grandes. Aí, acho um negócio desses na WEB. CARALEO.

mini-tank

Vocês imaginam o terror que eu tocaria com um desses? E com alguns desses? Juro que ia passar cada dia da minha vida tentando fazer este tanque disparar de verdade.

É uma réplica em escala de ¼ do King Tiger alemão pesando 250 kg e medindo 1.80m. Com um motor elétrico para arrastar uns 800kg. 

a bronca toda é que o brinquedinho custa a bagatela de U$ 10.000,00. Merda de megasena que não sai pra mim!

Nenhum comentário: