quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu lungo, tu lungas, ele lunga (2)


Eu, Sy e Filipe, meu quase irmão, resolvemos almoçar juntos num domingo. Pra variar saímos meio sem destino enquanto decidíamos onde comer.

- Vai, Sy, escolhe onde vamos comer.
- Ah, não. Vocês escolhem.
- Feijoada?
- Não. Pesado demais.
- Rabada?
- Hoje não.
- Pizza.
- Não.
- Cacete, ao invés de eu ir listando e você ir dizendo onde não quer ir comer não é melhor você dizer o que quer comer?

Decidimos então passar no Ilha da Costa.

- Eita, Mago, não tem onde estacionar.
- Mas está vazio, Eden.
- O restaurante está, Sy, mas não tem vaga pra estacionar.
- Sim, mas agora eu quero comer aqui.
- Mas não TEM vaga pra estacionar.
- Ah, mas eu quero...
- Calma, vamos ver se na outra rua tem – disse o mago conciliador.
- Tá vendo que não tem?
- Mas eu quero com...
- Mago, para essa porra desse carro. Eu vou descer, arriar as calças, ficar de quatro e você estaciona o carro no meu cu.

Neste mesmo instante uma vaga liberou e estacionamos. Symone almoçou e passou alguns dias sem falar comigo. Filipe não almoçou porque toda vez que olhava pra nossa cara começava a rir sem parar. E eu, bom, eu alimente minha fama de grosso.
/

Nenhum comentário: